Tô 'bobiando' aqui, pensando no que de fato é um relacionamento e no que se baseia, só pra ter uma definição aqui, dentro de mim e, pra depois saber agir, saber cobrar... Falando assim até parece que não tenho experiência alguma, mas é que eu tô sempre me reavaliando, sempre querendo ser alguém melhor e não cometer os mesmos erros.... !
São incontáveis as coisas que eu detesto ( falta de respeito), mas como diz o ditado ‘o que é um peido pra quem tá na merda?’. Pense muito bem antes de dizer qualquer coisa pois 'a palavra dita, não volta mais'.
Eu podia passar mil anos falando de machismo, e que os caras que costumam achar que são garanhões e os únicos a se dar bem, estão fardados ao fracasso, mas eu vou terminar esse post mostrando que eu sou a favor das coisas bem feitas, seja lá o que for e por quem for, então um salve para os canalhas de 'responsa', porque feladaputa é feladaputa, e feladaputa que não se presa mancha a categoria....
Nenhum comentário:
Postar um comentário